Tag de site global (gtag.js)

Spotify lançou app integrado a óculos de Realidade Aumentada

img-0040

Tempo estimado de leitura: 7 min

O Spotify lançou uma versão do aplicativo em que é possível fazer a integração com os óculos de Realidade Aumentada da Magic Leap.


O aplicativo exibirá uma interface Spotify tridimensional que poderá reconhecer locais e terá capacidade de alterar automaticamente as playlists conforme a pessoa vai se movimentando entre os diferentes espaços. 


Isso quer dizer que, se você estiver escutando uma playlist na sala e for para a cozinha, a playlist muda de forma automática, de acordo com o lugar físico em que você está. Ou seja, é possível fixar álbuns, faixas e artistas em locais específicos da casa, criando panoramas sonoros diferentes para cada ambiente. 


O Magic Leap possui pequenos fones embutidos próximos aos ouvidos, mas também é possível conectar o próprio par de fones do usuário, se ele preferir. 


O Spotify também permitirá que você continue ouvindo música mesmo quando alternar para outro aplicativo, por ser o primeiro aplicativo no Magic Leap a utilizar a API do BMS (Background Music Service) da plataforma.  


Mas a novidade está disponível apenas para usuários que possuam o Spotify Premium. 


Fonte: Brainstorm 9. Spotify lança app especial para integração com óculos de realidade aumentada. Acesso em 14 de Novembro de 2019.  

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar